Elisiane eliminou 45kg e mudou de vida

Conheça a História

Depoimento da Aluna:

Sempre fui muito vaidosa controlava a alimentação, praticava exercícios físicos 5 vezes por semana na Academia American e nos finais de semana andava de bicicleta. Com o passar do tempo decidi prestar o vestibular e entrei na faculdade.

No início da faculdade eu consegui manter meu peso, mesmo sem os exercícios, mas o tempo foi passando, as dificuldades nas disciplinas aumentando e eu passei a descontar tudo na comida. Se eu estava triste eu comia, se estava feliz eu também comia, tudo era motivo para comemorar e comer. em pouco tempo meu tamanho passou de 40 46 passei a comprar roupas largas e me esconder atrás de muitas desculpas.

Quando terminou a faculdade eu estava muito feliz por ter acabado a faculdade e muito triste por estar gorda infeliz. Então pensei…..

Vai ficar reclamando e se fazendo de vítima ou vai tomar uma atitude para mudar tudo isso? Decidi tomar uma atitude!

1º passo precisava parar de comer feito um tigre, como não tinha dinheiro para fazer uma acompanhamento com uma nutricionista, fui reduzindo a ingestão de carboidratos (sigo assim até hoje).

2º passo fui procurar ajuda dos amigos: Fui na Academia American e conversei com meu amigo João, expliquei que estava recém formada, desempregada e com pouca grana, mas que queria muito sair daquela situação. João não hesitou em me ajudar, fiz um plano anual para me incentivar a praticar exercícios diários, ele juntamente com sua equipe de extraordinários profissionais, montaram o plano de treino para que queimasse gordura e ganhar músculo, e assim fui atingindo meu objetivo e eliminando peso.

                 

Hoje com 45 kg a menos muita coisa, pois tenho a certeza de ter ao meu lado verdadeiros amigos e irmãos de caminhada, pois estiveram comigo nos momentos mais difíceis. (chorei quando não conseguia fazer um finca pé)

Obrigada Família American