Patricia Eliminou 110kg e mudou de vida

 

Conheça a História

Depoimento da Aluna:

Desde a juventude já tinha obesidade severa, a cada dieta sem sucesso (e foram muitas) mais quilos eu aumentava, e assim fui ganhando muito peso...

Nunca em nenhum momento me senti descriminada pela minha família ou pelos meu amigos, bem pelo contrário, sempre muito amada e sempre rodeada de muita gente. Agrego pessoas a minha volta e me orgulho disso. Claro que muitas vezes passei pelo Bullying, que naquele tempo nem este nome tinha. Mas, pouco me importava... sempre fui bem resolvida. Com o tempo não conseguia cortar a unha do pé, amarrar o tênis, mas o pavor veio mesmo no dia que fui trabalhar de ônibus (pois ia sempre de carro) e não consegui subir, não tive forças...

 

Neste dia resolvi fazer a bariátrica, pois me dei conta que estava de mais, pois já pesava 190 kg. Emagreci bastante, e achei que estava curada, engano meu... pois os quilos sempre me assombravam e voltavam. Até o dia que entendi que não bastava emagrecer, tinha que mudar meus hábitos alimentares e minha forma de viver, e foi o quer fiz. Comecei pela alimentação, tirando da minha vida, frituras, refrigerante e outras "gordices" e caminhando 01 hora por dia, depois de um ano, comendo bem, e vivendo de forma saudável. resolvi entrar para academia.

Fiquei um mês "me resolvendo", cheia de medo do pré conceito das pessoas. Foi quando uma amiga me indicou a Academia Amerian, adorei, fui super bem recebida pela academia e rapidamente me senti inserida.

O emagrecimento com a cirurgia bariátrica é rápido, porém manter é muito difícil. Sem o esforço diário é impossível. Tenho que estar sempre atenta a minha alimentação e aos meus exercícios físicos, consulto mensalmente com a nutri e faço academia no mínimo 4 vezes por semana. Hoje com 80 kgs estou em processo de retirada de peles com cirurgias plásticas. Sigo em frente com a ajuda dos profissionais da Amercian, sempre me incentivando e auxiliando, sou grata a vocês.